Pensando no futuro, como tornar o colchão mais atrativo e desejado?
Crie um projeto para informar e sensibilizar todo o cidadão brasileiro para a importância de investir na Primeira Infância como ponto chave para erradicar/reduzir a pobreza e violência no país.
Crie estratégias para que a Sascar conquiste 500 mil novos clientes.
Crie a marca mãe para amparar as 5 empresas do grupo.
O que pode ser feito, através do meio digital, para gerar uma experiência única que aproxime as pessoas do esporte e lazer?
Como impulsionar novas aplicações em aço galvanizado, com foco em inovação, para o desenvolvimento do nosso país?
Como o Bradesco pode se envolver com universitários, promovendo uma relação de proximidade e parceria, indo além da necessidade por produtos?
Visando estar preparado para o futuro, como a Endesa Brasil pode atuar de forma diferenciada hoje na geração, transmissão ou distribuição de energia elétrica?
Como fazer mais em menos tempo?
Criação de um modelo de negócio inovador, que promova relacionamentos sustentáveis com as comunidades de baixo poder aquisitivo e melhore os índices de adimplência das regiões atendidas pelas distribuidoras de energia AES Eletropaulo e AES Sul.
Como o Bradesco pode ser reconhecido como o Banco ligado ao Esporte Brasileiro?
Qual o melhor nome para o bairro dos seus sonhos?
Como atrair mais pessoas para a gôndola de iogurtes?
Crie um novo produto cosmético ou linha de produtos com sensorial inovador que encante e ultrapasse as expectativas do consumidor.
Como aproximar o Itaú do Universitário, fazendo com que ele reconheça que somos um banco feito para ele?