“Como você gostaria de se relacionar com a sua seguradora?”

Estabelecer forma simples e eficaz de relacionamento guiado pelas necessidades dos clientes, operacionalizando-a por meio de pessoas qualificadas, processos inovadores e sistema front-end unificado.

  • Ir além da expansão de market share e criar mecanismos para reter e fidelizar clientes por meio de uma estratégia de relacionamento;
  • Estruturar-se para permitir o maior número possível de experiências positivas de atendimento;
  • Tornar o GRUPO SEGURADOR mais disponível para os segurados;
  • Tratar nossos clientes de acordo com seu perfil e necessidades;
  • Habilitar o atendente a se tornar multi-skill e operar facilmente sua ferramenta de trabalho;
  • Custos, tempo operacional e turn-over reduzidos;
  • SIM 24h como área de referência no GRUPO.

Esperamos seu conceito. Boa sorte!

Desafio Finalizado!

Veja o ranking aqui

  • Início: 01/10/2013Fim: 20/01/2014
  • 31 ideias recebidas

Premiação

R$ 15.000,00

Dúvidas? Entre em contato pelas redes sociais.